quinta-feira, 29 de março de 2012

Deus X Trabalho - Parte II - Enganador de mulheres


Tenho atendido ou sabido de vários casos de mulheres cristãs que têm "caído" em pecado nas mãos de homens que sequer eram dignos de se dirigirem a elas, quanto mais violarem o templo do Espírito Santo que é o corpo delas.
Mas todas expõem as mesmas razões para terem sucumbido a tais "anjos do pecado". Sabe quais são?
Eles sempre se apresentam como homens carinhosos, educados, cultos, mansos, compreensivos, bajuladores, amorosos, etc.
Enfim, tudo de bom!
E em 10 de cada 10 mulheres que foram vítimas desse engano dizem que eles se apresentaram no trabalho.
Geralmente, na sua grande maioria, eles têm cargo superior às suas vítimas que acabam assegurando uma segurança financeira além de toda "bondade" e boas intenções.
Sempre pergunto a elas:
- Como pôde dar confiança para um endemoniado?
E a resposta é sempre parecida:
- Ele me disse que queria se converter pra ficar comigo mas não tinha conseguido tempo para ir a igreja.
Sinceramente, hein meninas!!!
Infelizmente o diabo tem conseguido violar o corpo dessas meninas por três razões.
1- Total inesperiência espiritual.
2- Orgulho! Se não o tivesse, procurariam o seu pastor para expor o problema e não chegariam à queda.
3- Ignorância sentimental. Isso mesmo!
Essas meninas trouxeram para a vida de convertidas as experiências frustradas de suas vidas de mundanas e, por isso, caíram nas mesmas armadilhas de sempre.
Alegam que os homens de fé são ignorantes, grossos, brutos, cavalos, etc.
Os convertidos são tudo de ruim e os mundanos são tudo de bom.
É claro que existem homens na igreja que são fanáticos e confundem o fato de serem o cabeça para tratarem as mulheres como lixo, mas eu não posso imaginar que alguém vai me tratar da mesma forma que eu o vejo tratando o diabo!
Também não posso achar que alguém vai me tratar com pulso forte só porque eu o vejo tratar um grupo, que certamente tem pessoas problemáticas, com um punho de aço!
Isso é uma completa ignorância espiritual que causa a ignorância sentimental.
Mas não estou aqui para justificar os homens de Deus. Eles têm o próprio Deus para os justificar.
O que eu quero mostrar é o resultado de tais relacionamentos do trabalho. E vou citar uma passagem bíblica para ficar melhor:
"Depois sentiu Amnom grande aversão por ela, pois maior era a aversão que se sentiu por ela do que o amor que lhe tivera. E disse-lhe Amnom: Levanta-te, e vai-te. 
Então ela lhe respondeu: Não há razão de me despedires; maior seria este mal do que o outro já me tens feito. Porém ele não lhe quis dar ouvidos, mas, chamando o moço que o servia, disse-lhe: Deita fora a esta mulher, e fecha a porta após ela." (2 Sm 13:15-17)
Depois de se deitar com a vítima, o espírito do engano sai do corpo do seu "cavalo" e o deixa com grande aversão por ter se deitado com aquela mulher. Porque, na verdade, quem estava excitado para enganar e fazer aquela mulher perder sua salvação e ainda ejacular dentro dela deixando-a suja com sementes demoníacas era o DIABO. E esse esperma não vai prejudica-la com gravidez ou doenças, mas sim trazendo desgraça na sua vida espiritual e principalmente à sua salvação.
Veja no final dos versículos que a mulher ainda foi enxotada como um mero pedaço de carne que foi usado.
Esta mulher era Tamar, filha de Davi, e Amnom, também filho de Davi, dizia que a AMAVA. Onde foi parar o amor depois que ele conseguiu seu objetivo?
O mesmo acontece hoje nas empresas. Depois que esses homens lindos, bondosos, mansos, amorosos e tudo mais de bom conseguem seus objetivos, que é simplesmente violar o que estava guardado para Deus, ou seja, SEXO, eles simplesmente desprezam, zombam, ridicularizam além de contarem pra todo o mundo que a "crentezinha" da empresa, a cheia de não me toques é na verdade uma "fera" na cama.
Isso envergonha a pessoa e ao Deus que ela dizia servir!
Qual é o resultado disso tudo?
Choro, vergonha na empresa e na igreja, mágoa, interior vazio de Deus, caráter manchado, fraqueza espiritual e se esta pessoa não encontrar nenhum apoio para se levantar, com certeza, ela vai sair da igreja.
Então, mulheres de Deus, vigiem no seu trabalho. Se já apareceu um "homem perfeito" no seu trabalho e você já virou "amiguinha" dele, pode ter certeza que o seu caminho é a queda!
Fuja dessa amizade imediatamente! Sem sentimento!
Não vale a pena ter toda a sua vida espiritual e sua salvação que foram construidas com sacrifício até agora serem tomadas pelo espírito enganador.
E estes homens perfeitos só aparecem quando Deus já providenciou um homem de Deus para você. Em alguns casos que atendi, as moças chegaram a negar um pedido de namoro de um homem de Deus por já estarem "enroladas" com as promessas de conversão do "homem perfeito".
A bênção trocada por um "prato de lentilhas", estragado ainda por cima.
Fica o aviso!

Deus abençoe a todos e até a próxima!

Obs.: Se você conhece alguém que "caiu" nessa armadilha do diabo, julga-la não vai ajudar. Se o diabo derrubou a nossa função é levantar. Não importa quem seja.

0 comentários:

newer post older post Home