terça-feira, 2 de agosto de 2011

O espírito do medo

   Durante a libertação de uma pessoa e diante de tantos espíritos que ali estavam "atazanando" a vida dela, teve um que me chamou muita atenção. O espírito do medo se manifestou mostrando exatamente as reações de uma pessoa que o carrega na sua vida.
   Assim que manifestou começou a se encolher e a dizer palavras de desespero e no meio dessas palavras gritava: - Mamãe, mamãe. Eu quero a minha mãe!
   Aí eu lhe pergunto: Espírito tem mãe? É claro que não!
   Mas o espírito fazia exatamete a função que lúcifer lhe deu. Ou seja, causar pânico! Por isso os "que se dizem" batizados com o Espírito Santo não podem ter este sentimento. A pessoa que recebeu o Selo de Deus tem o próprio Deus habitando na sua vida. E Deus tem medo de algo ou de alguém?
   O Espírito de Deus nos dá exatamete o contrário do diabo. Ou seja, nos dá espírito de intrepidez, valentia, coragem e ao mesmo tempo a paz. Paz que é impossível de se misturar com o medo, porque o medo traz tormento, desconfiança e solidão.
   Espero que vocês tenham entendido esta mensagem e me perdoem pelos erros porque estou postando do meu celular. Tenho mais lições tiradas na libertação desta pessoa.
   Você acredita que o demônio invocou outros demônios que estavam em outra pessoa para ajuda-lo?
   Sabe quem era a ajuda do demônio? Um PASTOR!
   Mas deixemos isso pras próximas postagens.

Deus abençoe a todos!

0 comentários:

newer post older post Home